7 comentários:

  1. Muito show seu blog. Parabéns! =D

    ResponderExcluir
  2. Caraca, Pascoal!!! Muito bom!! Só tenho uma osbervação de mera mortal que não desenha nada comparado a você: cavalo é um animal meio ingrato de se retratar por causa da musculatura complexa e evidente (andei pesquisando =D). E acho que faltou um pouquinho de musculo no seu cavalo.. na pata dianteira, sabe.. Mas, ficou muito lindo o desenho todo!! O Link arrasou!! Vc é o cara!!

    ResponderExcluir
  3. valew Satake!!!! eu to ligado da musculatura!! fiz assima mas porque como o cavalo está em segundo plano nao detalhei muito para que a atenção se voltasse para o Link!!! mas é sempre bom ouvir uma crítica construtiva!! sempre que vir algo estranho, por favor me dê um toke!!! valew

    ResponderExcluir
  4. Não, Satake, a Epona é assim mesmo. Isso mostra que força dela vem de dentro, da amizade com o Link! :D

    Parabéns, Rodrigo! Espero que venham mais...

    Juro que vi o Link se mexer! 8]

    ResponderExcluir
  5. rsssrs!!! talvez ele tenha se mexido!!! valew por ter visto meu blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ow !! pode crer!!! vou tentar na próxima!!!

    ResponderExcluir